Perfect Pixel

Tudo sobre jogos e informática se encontra aqui !!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 wilsonroger

wilsonroger
V.I.P
V.I.P
Na minha opinião o Baidu Antivirus é o melhor:

Versão: 4.4.3.64051
Tamanho: 1.2M
Plataforma: Windows 8/7/Vista/XP(32-bit & 64bit)


Baidu Antivirus F1
Gratuito para sempre

O Baidu Antivírus é, e sempre será, 100% gratuito. Você pode ter a certeza que não há nenhum custo adicional, e nenhuma ativação de chaves. Não há nenhum limite de funcionalidades e muito menos restrinção de número de computadores em que pode ser instalado. Nós estamos comprometidos a fornecer um antivírus de alta tecnologia que possui uma excelente performance. Tudo isso sem nenhum custo para você.
Baidu Antivirus F2
Sistema Antivírus Múltiplo

O sistema Baidu Antivírus e o sistema Baidu Cloud são integrados com o renomado sistema Avira Antivírus. Juntos, estes 3 poderosos sistemas antivírus provêm, 3 dimensões que detectam e removem o mais diversos vírus, mantendo o seu computador com proteção total.
Baidu Antivirus F3

Segurança na nuvem

O Baidu Antivírus inova sua tecnologia de erradicação de vírus e URL maliciosas, o sistema está sempre atualizado com a mais atual tecnologia de proteção. O seu computador se sincroniza automaticamente com nosso serviço em nuvem (Baidu Cloud), podemos rapidamente e efitivamente erradicar qualquer nova ameaça que tente atacar o seu PC.
Baidu Antivirus F4
Defesa proativa

Nós não utilizamos as assinaturas de vírus como base para sua detecção. Em vez disso, adotamos uma tecnologia inteligente, que utiliza a definição da primitiva do vírus para analisar diretamente o comportamento do programa para determinar se é um vírus. Com base na computação na nuvem e em um sistema de defesa proativa de comportamento inteligente, o programa identifica e caracteriza dinamicamente o vírus na nuvem, e depois o elimina, de forma rápida e precisa. Defesa local proativa + Defesa na nuvem proativa protegem completamente seu computador da invasão por software desconhecido malicioso.
Baidu Antivirus F5
Proteção de privacidade

A Proteção de Privacidade protege seus dados mais importantes. Ao navegar na web seus arquivos ficam expostos a hackers, spyware, phishing e invasores de rede. Se você deseja ficar invisível online, sem que sua navegação seja rastreada, você precisa ter o Baidu Antivirus. O Baidu Antivirus protege seus dados pessoais, fotos, documentos e outras informações financeiras de três maneiras: Anti-Keylogger、Proteção de Captura de Tela e Proteção de Webcam.
Baidu Antivirus F6
Ferramentas Eficientes

O Baidu Antivirus oferece 3 ferramentas simples e eficientes:

arquivos em nuvem: verifica se seus arquivos são seguros ou não em tempo real por meio da nuvem.

Proteção do navegador: possui uma função que protege seu navegador padrão e sua página inicial para que não sejam alterados de forma mal-intencionada.

Tradutor de idiomas: oferece tradução personalizada que permite a tradução do Baidu Antivirus para o idioma de sua preferência, não deixe de compartilhar a versão traduzida com seus amigos que também gostam do Baidu Antivirus.

Site:

by: wilsonroger

https://perfectpixel.umforum.net

#2
 mirte

mirte
Membro
Membro
Eu já conhecia ele mais obrigado por postar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos